segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Number One
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Dependência

Sim, quem nunca se tornou dependente de alguém, digo emocionalmente falando. Você vive pra pessoa em questão, só pensa nela, planeja futuro com ela. E quando essa pessoa te deixa parece o fim, alguns cometem suicidio. É, acho que a partir do momento que uma pessoa morre, pode ser considerado uma espécie de droga. O amor não mata, ninguém morre(literalmente) de amor. Dizem(os românticos) que quem ama de verdade só quer o bem da pessoa, então a pessoa que se matou era apenas dependente da outra, acho que tem um pouco de lógica nessas palavras um tanto soltas. Acho isso tão ruim, mas tão ruim. Dependência com relação a qualquer coisa é algo muito triste. Porque é entristecedor ver uma pessoa entrar em depressão por outra, quando a outra(muitas das vezes) nem liga. Digo, afirmo, com todas as minhas forças que nada aqui é pra sempre, e parece que o amor da atualidade é diferente dos de anos atrás, tô pra ver um casal que se forma agora que dure mais de 7 anos. Uhum, eu sei que sou desacreditada no amor, mas ser dependente de uma pessoa(vale lembrar que digo.. românticamente.) me parece algo realmente ruim, isso pode se tornar uma doença irreversível. Algumas encontram na morte um jeito de estar tranquila. Você quer isso?
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Manias e costumes

Outro dia eu fui no quarto do meu pai e vi a calça jeans sobre a tábua de passar e sério, isso me fez pensar sobre manias e costumes. Ok você deve estar agora "Ok, o que whatahell tem a ver as calças com manias". Simples. Meu pai trabalha a semana toda de blusa, calça e sapato sociais e uma gravata. Mas toda santa(e maldita também) sexta-feira, ele colocava a sua calça jeans, blusa polo e um tênis, ou ao menos um sapato menos social. Sabe? Era uma costume dele, era quase que sagrado, lembro que quando ele não tinha a roupa separada pela manhã ele dava um pití. HAHAHA Ele tinha que ir daquele jeito. ~Ok voltando as manias.
Perguntei pra minha prima, sobre as manias dela~ Ela me disse que tem a mania de roer unha, o que é normal levando em conta que muita gente faz isso. Ela também só consegue dormir abraçada com um travesseiro. E quando ela joga o video game fica lambendo o lábios inferior. HAHAHA Bom~ Cada louco com suas manias, certo.
Eu tenho a mania de não deixar a carne misturar com o arroz e feijão, tipo eu não gosto. Macarrão com o arroz e feijão também não rola. Pode parecer frescura mas acho que é apenas um.. hábito que adquiri. Uma mania.
O curioso das manias é que a maioria das vezes é incontrolável, você só vai lá e faz, é inconsciente a maiorias das vezes, uma amiga minha por exemplo que é preferivel não ser revelada, a chamaremos de Rosineide(-q), tem mania de miar, dizem que ela fala miado, ela também acorda com o pé direito sempre, eu nunca reparo, mas ela sempre faz isso, note é a mania! Uma outra amiga que chamaremos de Rosicléia disse que só consegue dormir com barulho do ventilador ligado, até ai temos algoem comum eu também não consigo dormir sem nenhum barulho. Disse que não consegue dormir a não ser que a cabeça esteja tampada, ok eu também tenho essa mania, mas comigo é o quadril, eu tenho que cobrir ele pra dormir.
Um amigo que chamarei de Josivaldo(-q) diz que tem a mania de coçar o saco com a mão no bolso(Isso é nojento ek) e de nunca cortar uma música, ouvir sempre ela até o fim.
Algumas pessoas não conseguem ouvir música baixo, não consegue manter as mãos afastadas dos cabelos, algumas tem manias mais intensas né o lance do TOC(Transtorno obscessivo compulsivo) alguém já viu MONK? é um detetive que tem TOC, e tipo ele não pisa em rachadura, tudo tem que estar nivelado, alinhado, depois de cumprimentar as pessoas ele limpa as mãos, eu nunca conheci uma pessoa assim, mas deve chegar uma hora que deve irritar, o pior que a culpa não é necessariamente dela né, é uma parada no subconsciente.
O importante é que mania é uma coisa que todo mundo tem, algumas são mais estranhas, algumas são mais comuns, mas todos tem. É como a menopausa e a andropausa, não importa se você ainda não tem, um dia você vai ter. (:
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Chata.
De qualquer modo, não é esse o assunto. Eu só gostaria de entender porque CARGAS D'ÁGUA eu tenho andado tão chata. Porque eu não consigo brincar das coisas de antes, porque as coisas não me animam, c'mon qualé a minha? HAHAHAHA Que saco eu nem estou escrevendo coisa com coisa, eu odeio isso. A_A De qualquer forma essa budega aqui foi só pra desabafar e ninguém vai ler. bgsmeliga.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Reencontro
"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz."
Raphael Bacellar
-------------------------------------------
Hoje é dia de reencontro. Matar a saudade que está no peito é mais do que simplesmente saciar uma vontade ininterrupta, entende? É o regojizar de um coração.. que bate feliz por reencontrar aqueles que são queridos.
Hoje vivo na esperança de ouvir meu coração regojizar, e assim aliviar-me-ei de toda essa anciosa saudade.
Peace for all~
terça-feira, 1 de setembro de 2009
:)
"Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
É sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos..." ♫
Teatro dos Vampiros - Legião Urbana
É. Eu tenho andado chata, me estressado a toa. Vale lembrar que não tenho sido a melhor companhia para os meus melhores amigos, tendo em vista que eles são as melhores coisas da minha vida. E infelizmente não é TPM, e infelizmente não sei quando vou voltar ao normal.Se eu voltar Nos últimos meses, tem se tornado mais dificil colocar a habitual máscara. Acho que preciso de uma nova. ♥
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Miss ya'
Eu tenho medo, de um dia esquecer das faces de vocês, meus lindos amigos, eu tenho medo, de verdade.
Eu sinto falta do mais simples do gestos, nem palavras são necessárias. Apenas o gesto.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Entre as montanhas..

São entre belas paisagens que me trazem a calma que eu necessito para pensar no que aconteceu comigo;
São entre os belos cerrados que me cercam por todos os lados com as suas alturas majestosas que me fazem pensar em minhas intimas fraquezas, meus mais íntimos tormentos;
São entre as sombras das enormes e impassíveis montanhas que me cobre silenciosamente que me fazem descobrir meus medos mais obscuros, meus pensamentos mais sombrios;
São entre as estradas de terra que cortam discretamente as poderosas elevações montanhosas que me vejo sendo marcado pela poderoso destino em pequenos detalhes da vida;
São entre os caminhos das águas que lavam os pés das incansáveis montanhas que me fazem lembrar das inúmeras lagrimas que deslizaram por minha face no ápice de minhas alegrias e de minhas tristezas;
São entre as estradas esburacadas que atrasam o trajeto para o destino a ser seguido, que me fazem perceber que os obstáculos da minha vida e como eles atrasam as conquistas dos meus objetivos, porém nunca me fazem desistir e só me fazem crescer como pessoa.
quinta-feira, 28 de maio de 2009

A vida prega peças, não? Dizem que vivemos num eterno teatro grego vivendo de comedias e dramas, que sempre se repetem num incansável ciclo de risos e lagrimas. O problema é o que se sente quando as cortinas são fechadas, o vazio que se sente quando você não se encontra mais numa bela comedia e estar cansado de viver impregnado num drama que só te deixa em um desespero sem fim. Acho que estou sendo um tanto quanto confuso eu sei porem você já se sentiu como se não soubesse quem é você? Depois de fazer tantas e tantas vezes um personagem e não sabe ser você. Ser quem você era antes de ser esse ator cansado e agora desempregado de si mesmo, dos seus sentimentos? Quanta coisa aconteceu, quantos sorrisos foram ouvidos de suas ações e saber que depois você fez com que elas se tornassem lagrimas de tristeza, mesmo que você não fosse o real culpado por elas. O que se pode fazer quando você se torna um ator fracassado, que não consegue fazer mais a você mesmo rir, muito menos o seu antigo publico? Bom, busco as respostas dessas perguntas e muitas outras...Se alguém do meu antigo publico sabia a resposta gostaria de ouvi-las... Enquanto isso, busco encontrar um novo teatro em mim para reaprender a atuar e voltar a esse ciclo incansável que é a vida. Será que alguém tem emprego para esse humilde e fracassado ator?
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Offline

Alguém já chegou numa hora do dia em que não tem vontade de falar com ninguém? Aquela vontade de sumir por uns tempos sem nem avisar? Sem dar noticias, simplesmente sumir?
Tive essa vontade hoje, e não sei nem o motivo pra isso.
As vezes eu gostaria que a vida funcionasse como um msn. Na hora que você cansa, vai no botão sair e você sai.. VOCE SAI, sem complicações.
Ir rumo ao nada~ O nada é tudo o que quero, agora! HAHA
:)
sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vivo..
Vivo de sonhos perdidos
De momentos incompreensíveis
De desejos inatingíveis
Vivo de amores impossíveis
De distancias incríveis
De criticas irredutíveis
Vivo entre olhares insensíveis
De sorrisos descartáveis
De palavras intrigáveis
Vivo entre mundos terríveis
De dizeres irreversíveis
De ações inimagináveis
Vivo de meias vidas vividas
De por quês incansáveis
De argumentos indefiníveis
Vivo, por que vivo?
De sentimentos inconfundíveis
De você, vivo por você!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
...

Que raiva quando as coisas não dão certo,cara! AFF!
Lei de murphy ta ai pra prevenir os outros e mesmo assim a pessoa faz questão de tentar! 8D
Não! Não aconteceu nada demais agora! A vida nem sempre é justa! Será tudo apenas obra do destino?!
é, não estou escrevendo nada com nexo mesmo hoje! 8D
Beijosmeliga :*
quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Oh Deus... Eu não sou digno".

Você alguma vez na vida se sentiu um anjo da guarda de alguém? Sempre fui do tipo que segui muito a Deus, mas nunca fui daquele tipo mais “radical” que só vive por Deus. Sempre soube conciliar tudo, mais nunca achei que seria usado como um anjo. Na verdade eu soube disso a pouco tempo, mas isso me deixou um pouco mais pensativo do que vale a vida, do que vale um gesto simples e ate meio bobo pra alguns mais pode ser a coisa que alguém mais precisa no momento. Resumindo uma história que eu prefiro não comentar muito. Conheci alguém que sempre estava um pouco triste apesar de esconder isso, ate de mim. Comecei a fazer brincadeiras, me aproximar da pessoa apesar de ser virtualmente. Como eu poderia imaginar que as minhas brincadeiras bobas e ate mesmo minhas atitudes manhosas e infantis seria o que faria eu escutar essa frase “ Eu pensei seriamente, em tirar a minha vida, mas conheci você. E ganhei um novo motivo pra viver”. Eu não posto isso pra me vangloriar, não mesmo fiquei muito honrado em ter salvo uma vida mesmo sem eu saber, mais relato isso pra mostrar que as vezes pequenas coisas fazendo a diferença. Então não se sinta acuado de chegar em alguém e falar um “eu te adoro”, ou fazer uma palhaçada mesmo que seja meio boba, porque essa bobagem pode dar vida a o dia de alguém.
Pense nisso...
Ausência

Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
No dia...

No dia que eu ti vi, imaginei como seria bom acordar todos os dias com você
No dia que eu te abracei, imaginei como seria completo tendo você nos meus braços
No dia que te vi ferida, imaginei que meu mundo acabaria sem eu ter você
No dia que cuidei de ti, imaginei que te protegeria pra sempre
No dia que nossos olhos se encontraram, imaginei que poderia desvendar o seu mundo
No dia que nossos lábios viraram um, imaginei... Não, não imaginei... Tive certeza que tudo que eu tinha imaginado desse dia em diante seria a pura verdade do universo... so meu universo... que é você... só Você ...
Um Dia Você Aprende~
“Depois de um tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno de amanhã é incerto demais para planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. E aceita que não importa quão boa seja a pessoa, ela vai feri-lo de vez enquanto e você precisa perdoá-lo por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para construir confiança e apenas segundos para destruir-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E que, o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos.
Aprende que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa aonde chegou, mas onde está indo. Aprende que, ou você controla os seus atos ou eles te controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada seja a situação, sempre existem dois lados.
Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que espera que chute quando você cai é uma das poucas que te ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que aprendeu com elas de que quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais de seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, pois tais coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si próprio. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será um dia condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprender que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante a vida.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.”
HAHAHA ESSE TEXTO NÃO É MEU! Pegadinhaaa!~ Sério agora! eu não sei quem é o autor, já que em um local eu vi William Shakespare e outro era um autor brasileiro! o.O'
Anyway, eu gosto muito desse texto. Ontem eu o achei escrito numa agenda minha, era um texto que eu gostava de ler as vezes, pra me lembrar de certas coisas.. Espero que gostem!
That's All Folks! ~ ♥
sábado, 11 de abril de 2009

Por muitas vezes você já olhou pra quem estava ao seu lado, ao qual você fala que ama, e se pergunta se realmente era verdade o que você falava? Hoje eu parei pra pensar nisso. Não acredito em acaso, acredito que todos que entram em nossa vida passam por ela para alguma coisa. Mas às vezes sabemos quando é a hora dela sair da nossa vida ou mudar a sua função nela? Sinceramente acho que não, porque muitas vezes ficamos apertando na mesma tecla, numa insistência sem fundamento, achando que em algum momento num milagre, iremos resolver aquilo e ficará tudo perfeito como queremos. Somos sonhadores demais não? Verdade, mas... o que custa sonhar? Custa nada, viver só do sonho que não pode. Então viva sonhando, mais não viva pelo sonho, já que pode te fazer perder a realidade, perder a sua felicidade...
Pense Nisso !
Era uma vez o amor...

'Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Chega um momento no qual a gente para pra pensar no significado do amor, e acabamos percebendo o quanto a frase "Eu te amo" é usada em vão, ou pra expressar sentimentos completamente vazios. Eu não sei se sou a pessoa certa pra falar sobre amor, mas na minha humilde opinião o "Eu te amo" tem se tornado a cada dia algo mais parecido com aquelas frases clichês de final de filme, não é que eu não acredite no amor em si... Nem que eu não ame (pois seria algo completamente hipócrita dizer que não) mas fato é que hoje nós,
como seres humanos, começamos a utilizar o "eu te amo" para expressar qualquer tipo de sentimento "bom" como carinho, amor, desejo, afeição... Existem pessoas que em alguns minutos de conversa já saem declarando um amor inexistente por você. No fundo acredito que elas não sabem o quanto dói... Dói muito mais um amor fingido, do que simplesmente a ausência de amor. Admito eu, que muitas das pessoas com quem convivo, eu simplesmente não amo. Não por serem más pessoas ou nada assim, elas apenas nunca despertaram esse sentimento em mim... E não as culpo, muito mesmo a mim, claro HAHA!²
Voltando ao "Eu te amo"... Acredito eu que se as pessoas continuarem utilizando essa frase que deveria ser algo quase como sagrado, utilizado unicamente as pessoas que realmente a merecem, como uma frase qualquer, sem a menor importancia.. Seremos obrigados a fazer uma substituição de frases para usarmos apenas com as pessoas que realmente amamos e com as quais nos realmente importamos (tudo bem que "eu te amo" em si não é uma prova de amor, mas isso é outra história)... Quem sabe, algum dia a gente não se declare de uma forma completamente diferente da habitual?
Exemplo... Em breve... Ao invés do tal clichê "eu te amo" poderemos dizer algo "menos" usado...
Oi querida... Ao infinito e além (L)'
Pequenos gestos, grandes conquistas.

sexta-feira, 10 de abril de 2009
Felizes para sempre?

Ok, esse post está longe de ser algo que acrescente informações na vida das pessoas! D: Mas queria escrever! D:~ That's All Folks~
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Corrente
entãão.. vamos responder isso =)
- escrever essas 5 regras antes de seu "meme" para deixar a brincadeira mais clara;
- colocar o link de quem te indicou no meme selo, no teu blog;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;(Não tenho quem indicar 8D)
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados. ([2])
~
Seis fatos. Vou ser beeeeeeeeem resumida.
1° Geralmente sou hiperativa, não me deêm chance de falar senão eu falo até não poder mais.( Acho que por isso fiz um blog 8D) Se for algo que eu gosto então eu BITOLO, disparo mesmo falando.
2° Sou persistente quando se trata de coisas que não me envolvam, exemplo ajudar alguem em algum assunto. Quando sou eu... Eu sou mais desleixada! 8D
3° Sou uma pessoa que pode mudar de humor com a mesma facilidade que uma patricinha troca o sapato que não combinou com a bolsa. Em consequencia disso eu acho que tenho pouca paciencia, porém um amigo meu diz que ela é infinita, acho que ele se refere a minha persistencia. xD
4° Acredito mesmo na amizade verdadeira, acredito que elas estão lá e que não da pra viver sem. ( Meio clichê né? Mas quem disse que eu me importo! HEHE)
5° Tenho medo de amar.( No sentido de relacionamento/casal )
6° Não assisto filmes de terror nem fodendo! *Tinha que ser engraçadinha no final.*
That's All Folks. 8D
sexta-feira, 27 de março de 2009
Esperança

• Ele tá lutando contra o cancêr(estou sendo extrema, eu sei), porque tem esperanças.
• Ela ainda luta pelo namorado que nada vale, porque ela tem esperanças de que ele vai mudar.
• Um repetente continua na escola porque ele tem esperanças(Na verdade é porque ele tem pais que o ameaça de morte, mas vamos fingir que ele se mantem pela esperança mesmo.) de passar de ano dessa vez.
• Uma pessoa se mantem viva, porque ela tem esperança de que as coisas mudem a seu favor.
• Uma pessoa se permite apaixonar mais uma vez(Mesmo tendo prometido a si mesma nunca mais o fazer.) porque tem esperanças de que dessa vez pode ser diferente, pode dar certo.
Eu sinceramente acho que um ser humano que não possui esperanças, não vive. Ela é uma das bases pra se viver o dia a dia, creio eu. E é engraçado como, mesmo as pessoas pessimistas tem esperanças, pois em seu subconsciente, na verdade, ela espera que as coisas deêm certo apesar de sempre de 'preparar' pro pior.
E tem uma parte de uma musica de uma banda chamada Alesana(Que toda vez que leio eu imagino 'alasanha') que diz o seguinte: "Desistir é fácil quando a esperança se foi ♪"
E isso não é a verdade? :)
quinta-feira, 26 de março de 2009
Faz-Me-Rir

quinta-feira, 19 de março de 2009
•Friends•
