quinta-feira, 28 de maio de 2009




A vida prega peças, não? Dizem que vivemos num eterno teatro grego vivendo de comedias e dramas, que sempre se repetem num incansável ciclo de risos e lagrimas. O problema é o que se sente quando as cortinas são fechadas, o vazio que se sente quando você não se encontra mais numa bela comedia e estar cansado de viver impregnado num drama que só te deixa em um desespero sem fim. Acho que estou sendo um tanto quanto confuso eu sei porem você já se sentiu como se não soubesse quem é você? Depois de fazer tantas e tantas vezes um personagem e não sabe ser você. Ser quem você era antes de ser esse ator cansado e agora desempregado de si mesmo, dos seus sentimentos? Quanta coisa aconteceu, quantos sorrisos foram ouvidos de suas ações e saber que depois você fez com que elas se tornassem lagrimas de tristeza, mesmo que você não fosse o real culpado por elas. O que se pode fazer quando você se torna um ator fracassado, que não consegue fazer mais a você mesmo rir, muito menos o seu antigo publico? Bom, busco as respostas dessas perguntas e muitas outras...Se alguém do meu antigo publico sabia a resposta gostaria de ouvi-las... Enquanto isso, busco encontrar um novo teatro em mim para reaprender a atuar e voltar a esse ciclo incansável que é a vida. Será que alguém tem emprego para esse humilde e fracassado ator?

Um comentário: