terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dependência

Algumas pessoas são dependentes de cigarro, outras de bebida alcoolica, uns tem vontade de cheirar um pó a todo momento pra estar feliz, existe tratamento pra tudo isso, e eles colocam a prova a real vontade da pessoa. Mas quase ninguém comenta da dependência que temos, de um outro tipo de droga, completamente natural. O nome dela: o ser humano.
Sim, quem nunca se tornou dependente de alguém, digo emocionalmente falando. Você vive pra pessoa em questão, só pensa nela, planeja futuro com ela. E quando essa pessoa te deixa parece o fim, alguns cometem suicidio. É, acho que a partir do momento que uma pessoa morre, pode ser considerado uma espécie de droga. O amor não mata, ninguém morre(literalmente) de amor. Dizem(os românticos) que quem ama de verdade só quer o bem da pessoa, então a pessoa que se matou era apenas dependente da outra, acho que tem um pouco de lógica nessas palavras um tanto soltas. Acho isso tão ruim, mas tão ruim. Dependência com relação a qualquer coisa é algo muito triste. Porque é entristecedor ver uma pessoa entrar em depressão por outra, quando a outra(muitas das vezes) nem liga. Digo, afirmo, com todas as minhas forças que nada aqui é pra sempre, e parece que o amor da atualidade é diferente dos de anos atrás, tô pra ver um casal que se forma agora que dure mais de 7 anos. Uhum, eu sei que sou desacreditada no amor, mas ser dependente de uma pessoa(vale lembrar que digo.. românticamente.) me parece algo realmente ruim, isso pode se tornar uma doença irreversível. Algumas encontram na morte um jeito de estar tranquila. Você quer isso?


Tenho quase certeza de que um dia voltarei a ser dependente de alguém, acho que é um tanto inevitavel, isso me assusta. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário