quinta-feira, 26 de março de 2009

Faz-Me-Rir

Ninguém sabe a dor de algo até passar por tal. Ninguém pode dizer a alguém que perdeu os pais: "eu sei como você se sente" se ele ainda tem os pais consigo. Ninguém pode dizer que entende a dor de se sentir esquecido.. se essa pessoa é o centro das atenções. Agora vem me dizer que entende dor de amor, ou melhor, de amor não correspondido? HAHA. Faz-me-rir. Só a pessoa que sofre sabe o que tem dentro de si, só ela sabe como o coração doi, não é por acaso que o amor é representado pelo coração. (Tem uma explicação cientifica pra um coração bater rápido, mas contar assim acaba a mágia. ) Só a pessoa que sente pode afirmar: "Eu entendo." Dai, vem uma pessoa que sempre teve tudo que queria, sempre foi o centro das atenções, sempre foi a desejada, a que sempre teve o que quis.. Vem dizer: Entendo como você se sente. Faz-me-rir[2]~ Ninguém sabe o que uma pessoa passa, uma pessoa que não se encaixa nos padrões de beleza. Beleza interior?? Isso é baleeela meus caros. Ninguém se importa com isso, quem se importa? O importante não é a casca? Não é isso que vai estar a mostra do seu lado? Quem vai querer algo que não agrada a visão? Huh? HAHA. Que coisa não? ;) Reflita.

Um comentário: