quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Bom não sei o que escrever, mas eu realmente preciso fazer alguma coisa. Sabe quando você sente que todos querem que você faça algo para o bem de alguém, mesmo que isso te machuque? Pois é, eu fiz isso ou tentei, mas enganar os outros é facil, é só sorrir, brincar e só. Mas enganar um coração magoado, convencer uma crença perdida, eu tentar recuperar as lagrimas que já evaporaram, não. Talvez seja o orgulho ferido, orgulho por ter alguém que sempre estaria do lado, e ser essa pessoa que lhe crava o punhal uma, duas, três vezes nas costas, e você tenta perdoar quando a pessoa se arrepende, mas sabe, tem uma coisa que não deixa. As dores, o sangue escorrendo pela pele, a lagrima por não acreditar que aquilo aconteceu.

Confiança e perdão, São duas belas palavras, mas que são muito difíceis de se encaixar, porque que as vezes vezes a confiança está tão, mas tão desgastada que não tem mais o encaixe com o perdão, sem dizer que o medo de ser ferido mais uma vez é igual fogo em peças tão frágeis como essas. O que aconteceu para eu não conseguir encaixar as duas foi pelo fato da minha confiança ter se espatifado no meio peito, e os pedaços entraram ma minha pele deixando uma dor insuportavel e dificil de esquecer.

Sei que posso está sendo confuso, e eu estou sendo confuso, mas é assim que está a minha mente. Bom era isso que eu tinha a dizer, agora vou me despedindo já que essa será minha ultima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário