quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

No more.

Eu já não te sinto aqui. Não sinto como se fizessemos parte do mesmo local. Não sinto como se fosse chegar ao seu coração mais uma vez. É como se houvesse um grande e escuro vão entre nós que só existe por minha culpa. Mas que não estou conseguindo transpor, eu não consigo chegar até você. Parece que que você chegou a um ponto que eu não posso chegar, conheceu pessoas melhores e que eu não mais posso ser tão boa. Eu sinto saudades, dos tempos em que tudo estava bem, em que eu te sentia por perto, mas perto mesmo. Mas agora... é como se eu fosse apenas um empecilho atrapalhando a rotina. Eu odeio não me sentir especial, não me sentir parte da sua vida. Me magoa. Mas sempre estarei por perto como eu prometi. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário