sexta-feira, 10 de abril de 2009

Felizes para sempre?

Eu vivo me perguntando se a felicidade eterna ao lado de alguem existe. Pode soar meio depressivo, mas sei lá. Me parece algo surreal que uma história de amor seja eterna, talvez eu esteja desacreditada no amor. É eu acho que sim. Talvez eu não me ache merecedora, não é nada de auto-piedade. é aquela coisa que escrevi a posts anteriores, ninguém olha a beleza interior, o importante é sempre a casca, mas se o interior for bom o pacote é completo. Muitas pessoas aguentam ficar com uma pessoa oca por dentro mas linda por fora, essa é a realidade. Eu estou generalizando e sei disso. Admito quando escuto alguem falar " Eu encontrei o amor da minha vida " me soa algo distante pra mim. Contos de fadas são lindos......... na tela de cinema. HAHA Talvez eu não tenha amado alguem pra poder dizer isso. Já gostei, gostei muito. O final foi sempre um replay, trocada por alguem mais bonita. Faz parte né? E atualmente não gosto de ninguém e me sinto confortável assim, por incrivel que pareça. Já chega de me forçar, já chega de uma procura incansavel em que nada anda nos trilhos. Só de pensar na anguustia de ficar vendo a pessoa, na preocupação, no frio na barriga eu fico meio nauseada! Ai meu God..~ Será que me tornei alguém fria? HAHAHA Pior que eu acho que não, encaro esses meus bloqueios como modo de me preservar, talvez.

Ok, esse post está longe de ser algo que acrescente informações na vida das pessoas! D: Mas queria escrever! D:~ That's All Folks~

Nenhum comentário:

Postar um comentário