quarta-feira, 15 de abril de 2009


Você alguma vez na vida se sentiu um anjo da guarda de alguém? Sempre fui do tipo que segui muito a Deus, mas nunca fui daquele tipo mais “radical” que só vive por Deus. Sempre soube conciliar tudo, mais nunca achei que seria usado como um anjo. Na verdade eu soube disso a pouco tempo, mas isso me deixou um pouco mais pensativo do que vale a vida, do que vale um gesto simples e ate meio bobo pra alguns mais pode ser a coisa que alguém mais precisa no momento. Resumindo uma história que eu prefiro não comentar muito. Conheci alguém que sempre estava um pouco triste apesar de esconder isso, ate de mim. Comecei a fazer brincadeiras, me aproximar da pessoa apesar de ser virtualmente. Como eu poderia imaginar que as minhas brincadeiras bobas e ate mesmo minhas atitudes manhosas e infantis seria o que faria eu escutar essa frase “ Eu pensei seriamente, em tirar a minha vida, mas conheci você. E ganhei um novo motivo pra viver”. Eu não posto isso pra me vangloriar, não mesmo fiquei muito honrado em ter salvo uma vida mesmo sem eu saber, mais relato isso pra mostrar que as vezes pequenas coisas fazendo a diferença. Então não se sinta acuado de chegar em alguém e falar um “eu te adoro”, ou fazer uma palhaçada mesmo que seja meio boba, porque essa bobagem pode dar vida a o dia de alguém.
Pense nisso...

Um comentário:

  1. Pequenas atitudes fazem toda a diferença. <3 Deve ser gratificante.. se sentir responsavel por uma coisa tão grandiosa quanto uma vida! <3

    ResponderExcluir