quarta-feira, 1 de abril de 2009

Corrente

éé.. a NanY me indicou -.-'
entãão.. vamos responder isso =)

- escrever essas 5 regras antes de seu "meme" para deixar a brincadeira mais clara;

- colocar o link de quem te indicou no meme selo, no teu blog;

- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);

- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;(Não tenho quem indicar 8D)

- avisar esses blogueiros que eles foram indicados. ([2])


~

Seis fatos. Vou ser beeeeeeeeem resumida.

Geralmente sou hiperativa, não me deêm chance de falar senão eu falo até não poder mais.( Acho que por isso fiz um blog 8D) Se for algo que eu gosto então eu BITOLO, disparo mesmo falando.
Sou persistente quando se trata de coisas que não me envolvam, exemplo ajudar alguem em algum assunto. Quando sou eu... Eu sou mais desleixada! 8D
Sou uma pessoa que pode mudar de humor com a mesma facilidade que uma patricinha troca o sapato que não combinou com a bolsa. Em consequencia disso eu acho que tenho pouca paciencia, porém um amigo meu diz que ela é infinita, acho que ele se refere a minha persistencia. xD
Acredito mesmo na amizade verdadeira, acredito que elas estão lá e que não da pra viver sem. ( Meio clichê né? Mas quem disse que eu me importo! HEHE)
Tenho medo de amar.( No sentido de relacionamento/casal )
Não assisto filmes de terror nem fodendo! *Tinha que ser engraçadinha no final.*

That's All Folks. 8D

Um comentário:

  1. ksoaslaksalsakoslaskaslakosal'
    segrediiinho? td num assisto files de terror não ;x
    ksoaklskaosalsko'

    amoo ♥

    ResponderExcluir